Frete Grátis
  • Google Plus

Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4709954)

Sampaio, Rafael

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,90 R$ 96,60 (-20%) em até 3x de R$ 32,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,77 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea. Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil. A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes. Este livro mostra, justamente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais. Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao abordar a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes. Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios. Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e comentários sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535260809
Altura 23.10 cm
I.S.B.N. 9788535260809
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2013
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 312
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSampaio, Rafael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013

Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4709954) Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4709954)
R$ 96,60
Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4709954) Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4709954)
R$ 96,60