Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013 (Cód: 4911859)

Sampaio, Rafael

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,93 em até 2x de R$ 37,47 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,93 ou em até 3x de R$ 24,98 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013

R$74,93

Descrição

Este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea. Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil. A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes. Este livro mostra, justamente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais. Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao abordar a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes. Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios. Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e comentários sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9999049118597
Início da Venda 06/06/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 7724
Proteção Drm Não
Número da edição 4
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 312 (aproximado)
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação JANEIRO
Peso 0.00 Kg
AutorSampaio, Rafael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda de A A Z - 4ª Ed. 2013