Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing (Cód: 7855235)

Belch,Michael A.; Belch,George E.

Amgh (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 167,20 em até 5x de R$ 33,44 sem juros
Cartão Saraiva R$ 158,84 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,90 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela alcançar o sucesso profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Amgh (Edição Digital)
Cód. Barras 9788580553659
Início da Venda 15/07/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 27513
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 690 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorBelch,Michael A.; Belch,George E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Marketing

Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Mark... (Cód: 7855235) Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comuni... (Cód: 7855235)
R$ 167,20
Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comunidação Integrada de Mark... (Cód: 7855235) Propaganda e Promoção: Uma Perspectiva da Comuni... (Cód: 7855235)
R$ 167,20