Frete Grátis
  • Google Plus

Propaganda no Rádio - Os Formatos de Anúncio (Cód: 2533585)

Reis,Clóvis

Furb

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,00
Cartão Saraiva R$ 26,60 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Propaganda no Rádio - Os Formatos de Anúncio

R$28,00

Descrição

Este livro se estrutura, precisamente em torno deste questionamento: no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos publicitários das mensagens, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda?
A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade, pois explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Furb
Cód. Barras 9788571141872
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788571141872
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 119
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorReis,Clóvis

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda no Rádio - Os Formatos de Anúncio