Frete Grátis
  • Google Plus

Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª Ed. 2016 (Cód: 9234240)

Sant'anna,Armando; Rocha Júnior,Ismael; Garcia,Luiz Fernando Dabul

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,90 R$ 69,90 (-30%) em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafio: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profissionais que também foram influenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522121922
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522121922
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 9
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 465
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSant'anna,Armando; Rocha Júnior,Ismael; Garcia,Luiz Fernando Dabul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª Ed. 2016

Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª Ed. 2016 (Cód: 9234240) Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª Ed.... (Cód: 9234240)
R$ 69,90
Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª Ed. 2016 (Cód: 9234240) Propaganda - Teoria, Técnica e Prática - 9ª Ed.... (Cód: 9234240)
R$ 69,90