Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Propostas Metodológicas para Professores Reflexivos (Cód: 2606586)

Blanchard,Mercedes; Muzás,Maria Dolores

Paulinas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 2,70

R$ 24,30 (-10%) em até 1x no crédito R$ 24,30 (-10%) no boleto
R$ 27,00
Cartão Saraiva R$ 24,30 (-10%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Propostas Metodológicas para Professores Reflexivos

R$27,00

Descrição

A partir das experiências como assessoras pedagógicas em várias escolas, as autoras identificaram demandas por inovação no ensino. Propostas metodológicas para professores reflexivos é resultado dessas experiências que além de discutir quais demandas estão emergindo no ambiente escolar, traz, também, atividades para que os docentes, em um exercício de reflexão, busquem respostas na práxis de educador, questionando o que se faz e como se faz, sem desprezar a teoria em diálogo constante com a prática.
Dividido em seis capítulos, o primeiro traz questões que levam à reflexão sobre a proposta educativa e quem são os verdadeiros protagonistas na tarefa de ensinar. No segundo capítulo, as autoras tratam da necessidade de lançar um olhar mais atento ao aluno: o que passa em sua mente, quais são suas emoções. O terceiro traça princípios que fornecem respostas orientadoras ao estudante do século XXI, que possam ser concretizadas, sistematizadas e organizadas dentro do processo de ensino-aprendizagem. Nos capítulos quatro, cinco e seis são apresentadas estratégias organizativas e metodológicas definidas, em que as autoras compartilham práticas experimentadas em suas assessorias.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Paulinas
I.S.B.N. 9788535622485
Altura 23.00 cm
Largura 15.50 cm
Profundidade 1.00 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Sub-Título Como Trabalhar com a Diversidade em Sala de Aula
Cód. Barras 9788535622485
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorBlanchard,Mercedes; Muzás,Maria Dolores