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Proteção do Consumidor Brasileiro no Comércio Eletrônico Internacional (Cód: 1568382)

Lima,Eduardo Weiss Martins

Atlas

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Proteção do Consumidor Brasileiro no Comércio Eletrônico Internacional

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Descrição

Este livro mostra como o Direito Internacional tutela ou busca proteger o novo consumidor cibernético brasileiro, que adquire produtos e contrata serviços de fornecedores estrangeiros através da rede digital mundial. Explica como as diferentes nações estão se preparando para essa realidade, quais são os acordos internacionais em relação à matéria e quais são as lições do Direito Comunitário. Ao longo do texto, responde ao consumidor brasileiro - com ênfase no elemento de conexão territorial e tido aqui, portanto, como aquele situado em nosso território - em quais casos e de que forma ele poderá buscar a tutela de seus direitos no Brasil, e em quais casos no país-sede do fornecedor, sempre dentro do princípio da efetividade das sentenças judiciais e da cooperação mundial.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522445554
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522445559
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 202
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorLima,Eduardo Weiss Martins

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