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Garantia Estendida

Conheça a Proteção Saraiva
e a Proteção Mais Saraiva

*Serviços disponíveis para pessoas físicas e jurídicas, com idade mínima de 18 anos.

Seta

Qual a diferença entre os planos?

  • Consertos utilizando peças genuínas

    Proteção Saraiva

    É um seguro para equipamentos portáteis que possui
    cobertura contra roubo ou furto qualificado por 12 meses.
     

    • Coberturas:
    • Roubo
    • Furto Qualificado
  • Mais segurança para comprar produtos de qualquer marca

    Proteção Mais Saraiva

    É um seguro para equipamentos portáteis, que possui
    cobertura Proteção contra roubo, furto qualificado
    e quebra acidental
    por 12 meses.

    • Coberturas:
    • Roubo
    • Furto Qualificado
    • Quebra Acidental

Muitos benefícios para você

  • Tranquilidade

    Tranquilidade

    Você pode ficar tranquilo para falar com seus amigos, jogar e se conectar nas redes sociais. A reposição em caso de roubo ou furto qualificado após o pagamento da franquia é garantida!

  • Cobertura Global

    Cobertura Global

    Vai viajar? Não se preocupe, pois em qualquer lugar do mundo o seu aparelho continua protegido!

  • Qualidade

    Qualidade

    Com uma central de atendimento própria e exclusiva garantimos a atenção e a agilidade no momento em que você precisar. Abrir um sinistro é muito fácil!

  • Economia

    Economia

    O valor do seguro, somado à franquia, é mais baixo do que a compra de um novo aparelho similar em caso de roubo ou furto qualificado.

Informações importantes

  • Fale conosco

    Fale conosco

    Central de Atendimento Seguros:

    0800 723 9040

    Segunda à Sexta - das 08hs às 20hs

    Sábados das 09hs às 16hs

  • Condições gerais

    Condições gerais

    Apresentamos as Condições Gerais do seu seguro, que estabelecem as formas de funcionamento das coberturas contratadas.

    Saiba mais
  • Entenda seu seguro

    O Seguro Garantia Estendida;
    Celulares/Portáteis.

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Dúvidas frequentes

  • Qual a diferença entre roubo, furto qualificado e quebra acidental?

    Roubo é Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa"(artigo 155 do Código Penal, parágrafo 4°, inciso I), desde que a utilização de qualquer destes meios tenha deixado vestígios materiais inequívocos ou sido constatada em inquérito policial.
    Furto Qualificado é subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa"(artigo 155 do Código Penal, parágrafo 4°, inciso I), desde que a utilização de qualquer destes meios tenha deixado vestígios materiais inequívocos ou sido constatada em inquérito policial.
    Quebra Acidental é qualquer destruição do equipamento segurado que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível.

  • Como será feita a indenização?

    Se for roubo ou subtração de bens mediante rompimento ou destruição de obstáculos, sendo o evento indenizável, o segurado receberá um novo equipamento igual ou similar ao sinistrado, em seu endereço de correspondência. Para a cobertura de Danos de Causa Externa será realizado o conserto do equipamento. Obs: Todo o processo de indenização será baseado no valor de Limite Máximo de Cobertura, conforme descrito no Bilhete de Seguro.

    O que é Danos
    de Causa Externa?

    Um dano de causa externa (ou Quebra Acidental) trata-se de qualquer destruição do equipamento segurado que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível.

  • O que é franquia?

    É a participação do segurado em um sinistro indenizável. Para a Proteção Mais Saraiva , a franquia aplicada é de 20 % dos prejuízos indenizáveis

    O pagamento da Proteção e Proteção Mais | Saraiva pode ser abatido dos créditos do Saraiva Plus?

    Não. Os descontos do Saraiva Plus não valem como pagamento do Proteção Saraiva.

    Em caso de dúvidas onde ligar?

    Na Central de Atendimento: 0800 723 9040 (de Seg à Sex - das 08:00hs às 20:00hs; aos sábados - das 09:00hs às 16:00hs)

  • Quem pode contratar?

    Qualquer cliente Saraiva, sendo pessoa jurídica ou física desde que seja maior de 18 anos.

    Quais equipamentos tem cobertura?

    Notebook, Celular, Tablet, E-reader, Video Game, Câmera, Filmadora, MP3, MP4 e iPod.

    O que receberei após a minha adesão ao seguro?

    Um Bilhete e Informações do Bilhete de Seguros, contendo todas as informações pertinentes ao seguro contratado.

    Comprarei o produto para presente. Posso aderir o seguro em meu nome?

    Sim! Assim você dará um presente ainda mais completo. Em caso de sinistro, o titular do seguro deverá enviar os documentos de identificação, e uma carta que esclareça que o produto está em posse de outra pessoa

  • Qual a diferença entre roubo, furto qualificado e quebra acidental?

    Roubo é Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa"(artigo 155 do Código Penal, parágrafo 4°, inciso I), desde que a utilização de qualquer destes meios tenha deixado vestígios materiais inequívocos ou sido constatada em inquérito policial.

    Furto Qualificado é subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa"(artigo 155 do Código Penal, parágrafo 4°, inciso I), desde que a utilização de qualquer destes meios tenha deixado vestígios materiais inequívocos ou sido constatada em inquérito policial.

    Quebra Acidental é qualquer destruição do equipamento segurado que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível.

  • Como será feita a indenização?

    Se for roubo ou subtração de bens mediante rompimento ou destruição de obstáculos, sendo o evento indenizável, o segurado receberá um novo equipamento igual ou similar ao sinistrado, em seu endereço de correspondência. Para a cobertura de Danos de Causa Externa será realizado o conserto do equipamento. Obs: Todo o processo de indenização será baseado no valor de Limite Máximo de Cobertura, conforme descrito no Bilhete de Seguro.

  • O que é franquia?

    É a participação do segurado em um sinistro indenizável. Para a Proteção Mais Saraiva , a franquia aplicada é de 20 % dos prejuízos indenizáveis

  • Quem pode contratar?

    Qualquer cliente Saraiva, sendo pessoa jurídica ou física desde que seja maior de 18 anos.

  • O pagamento da Proteção Mais | Saraiva pode ser abatido dos créditos do Saraiva Plus?

    Não. Os descontos do Saraiva Plus não valem como pagamento do Proteção Saraiva.

  • O que é Danos de Causa Externa?

    Um dano de causa externa (ou Quebra Acidental) trata-se de qualquer destruição do equipamento segurado que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível.

  • Quais equipamentos tem cobertura?

    Notebook, Celular, Tablet, E-reader, Video Game, Câmera, Filmadora, MP3, MP4 e iPod.

  • Em caso de dúvidas onde ligar?

    Na Central de Atendimento: 0800 723 9040 (de Seg à Sex - das 08:00hs às 20:00hs; aos sábados - das 09:00hs às 16:00hs)

  • O que receberei após a minha adesão ao seguro?

    Um Bilhete e Informações do Bilhete de Seguros, contendo todas as informações pertinentes ao seguro contratado.

  • Comprarei o produto para presente. Posso aderir o seguro em meu nome?

    Sim! Assim você dará um presente ainda mais completo. Em caso de sinistro, o titular do seguro deverá enviar os documentos de identificação, e uma carta que esclareça que o produto está em posse de outra pessoa.

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*Consulte as Condições Gerais ainda nesta página.

Seguro Garantido pela Seguros Sura S/A. CNPJ 33.065.699/0001-27, Código SUSEP: 675-1, Nome do Produto: Affinity Aparelhos Eletrônicos Portáteis - Processo SUSEP: 15414.902260/2013-50 Ramo: Riscos Diversos - Código: 171 . Representante de seguro: Saraiva e Siciliano S.A. CNPJ nº 61.365.284/0001-04. A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago."É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro" "A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP www.susep.gov.br-0800 021 8484" "A aprovação do Plano pela SUSEP não implica por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição." "Procon - Atendimento Telefônico 151" Central de Atendimento: 0800 723 9040 - De Seg à Sex - Das 08:00hs às 20:00hs e aos sabados Das 09:00hs às 16:00hs Ouvidoria: 0800 704 7099 de Seg à Sex - Das 08:30hs às 17:00hs ou e-mail: ouvidoria@segurossura.com.br - de Seg à Sex - Das 08:30hs às 17:00hs SAC SURA: 0800 7740 772 - Atendimento 24hs SAC SURA (Deficiente Auditivo): 0800 704 2424 - Atendimento 24hs