Frete Grátis
  • Google Plus

Provocar Mudanças - Como as Melhores Empresas Estão se Preparando para o Século XXI (Cód: 107252)

Main, Jeremy; Wind, Jerry Yoram

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 82,90 R$ 7,90 (-90%)
Cartão Saraiva R$ 7,51 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dividido em quatro partes, o livro analisa na primeira os fatores que impulsionam a mudança; explica como o novo empreendimento está remodelando o modo como os negócios vêem as pessoas; mostra como as empresas estão utilizando a tecnologia da informação, a inovação e a qualidade; e aborda o modo como corporações formam suas redes, como aprendem, como podem responder melhor às demandas da sociedade e como podem reprojetar sua arquitetura. Os autores alertam que não se trata de mais um livro-fórmula para rápidos ajustes, mas sim da apresentação de um contexto estrutural para a produção de idéias e ações, que permitam aos líderes empresariais provocar e conduzir as mudanças de que precisam.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573033465
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573033460
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 416
Título Original Driving Change - How the Best Companies Are P
Peso 0.62 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMain, Jeremy; Wind, Jerry Yoram

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Provocar Mudanças - Como as Melhores Empresas Estão se Preparando para o Século XXI