Descrição
As cores, por meio de nossos olhos e do cérebro, fazem penetrar no corpo físico uma variedade de ondas com diferentes potências que atuam sobre os centros nervosos e suas ramificações e que modificam, não somente o curso das funções orgânicas, mas também nossas atividades sensoriais, emocionais e afetivas. O estudo das cores na comunicação e no marketing permite conhecer sua potência psíquica e aplicá-la como poderoso fator de atração e sedução para identificar as mensagens publicitárias sob todas as formas: apresentação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios etc. Na indústria as cores são utilizadas com o objetivo de criar uma atmosfera adequada, estimular os rendimentos no trabalho e fazer com que as tarefas sejam mais gratificantes. A linguagem da cor é um meio atrativo que atua sobre o subconsciente dos consumidores, permitindo sua utilização alinhada com os objetivos estratégicos dos produtos e das empresas.
Características
Peso | 0.44 Kg |
---|---|
Produto sob encomenda | Não |
Editora | Blucher |
I.S.B.N. | 9788521205463 |
Altura | 21.00 cm |
Largura | 14.00 cm |
Profundidade | 1.00 cm |
Número de Páginas | 192 |
Idioma | Português |
Cód. Barras | 9788521205463 |
Número da edição | 6 |
Ano da edição | 2011 |
País de Origem | Brasil |
Autor | Farina,Modesto |