Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Psicologia Cultural da Mídia (Cód: 7504151)

Mininni,Giuseppe

Edições Sesc

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00

em até 1x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 33,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Psicologia Cultural da Mídia

R$35,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Um estudo sobre as várias manifestações da mídia e sua discutida capacidade de influenciar leituras e interpretações da realidade. Partindo da perspectiva da Psicologia Social, o italiano Giuseppe Mininni, professor de Psicologia da Comunicação e de Psicologia da Cultura e autor de vários livros, apresenta uma abordagem interdisciplinar de assuntos extremamente atuais vinculados às diversas expressões midiáticas, procurando responder e aprofundar uma questão crucial: se as representações difundidas pela mídia são um reflexo da realidade ou contribuem para construí-la. Assim, são abordados tópicos como a psicologia da, para e na mídia; e aspectos psicossociais da mídia em âmbitos como a TV, a vida privada, a publicidade, notícias, diversão e internet.

Características

Peso 0.37 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Edições Sesc
I.S.B.N. 9788598112640
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.70 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788598112640
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorMininni,Giuseppe