Frete Grátis
  • Google Plus

Psicologia da Comunicação e Persuasão - Teorias e Aplicações (Cód: 7608825)

Chabrol,Claude; Radu,Miruna

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,50 R$ 75,20 (-12%) em até 2x de R$ 37,60 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,44 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,07 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Essa obra oferece um panorama completo da disciplina ao estudioso e a qualquer leitor que pretenda ter ideias precisas sobre a psicologia social da persuasão, na primeira parte são abordados os Modelos Duais de Tratamento da Informação, a resistência a persuasão, o apelo ao medo, a comunciação do compromisso. Na se gunda parte abordam-se as questões teóricas, Bandura com sua conceção Agentiva do ator social e Ajzen com sua Teoria da Ação Planificada. Na terceira parte integra conhecimentos da filosofia da linguagem para ampliar as questões psico-sociais-discursivas na sua globaldiade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Instituto Piaget
Cód. Barras 9789896590697
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9789896590697
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 362
Peso 0.53 Kg
Largura 16.00 cm
AutorChabrol,Claude; Radu,Miruna

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Psicologia da Comunicação e Persuasão - Teorias e Aplicações