Frete Grátis
  • Google Plus

Psicologia do Turismo (Cód: 459428)

Ross,Glenn F.

Contexto

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra constitui uma contribuição à interface entre psicologia e turismo, retratando as aspirações e motivações do turismo contemporâneo. Embora Psicologia do turismo apresente as atuais descobertas de um considerável número de abordagens internacionais, cada capítulo concentra-se em uma significativa pesquisa da psicologia aplicada definidora das fronteiras desse diálogo. Esta obra foi concebida, portanto, como uma contribuição à compreensão do turismo pelos professores, alunos e pesquisadores da área.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Contexto
Cód. Barras 9788572441728
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8572441727
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 174
Ano da Publicação 2001
Peso 0.27 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRoss,Glenn F.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Psicologia do Turismo