Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Psicologia Social dos Estereótipos (Cód: 115911)

Pereira,Marcos Emanoel

EPU

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,00

em até 2x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 71,25 (-5%)

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Psicologia Social dos Estereótipos

R$75,00

Descrição

Uma das principais constatações da psicologia social é a de que ao interagirmos com alguém levamos em conta não só o que estamos vendo e ouvindo, com também o conhecimento de que dispomos sobre o nosso grupo social e o grupo ao qual pertence a pessoa com quem interagimos. O presente livro foi escrito com o objetivo de apresentar e discutir os principais problemas que emergem no atual panorama de estudo da psicologia social dos estereótipos, entre os quais podem ser destacados: quando o termo começou a ser utilizado na literatura científica? Como os estereótipos são definidos e como podem ser diferenciados de fenômenos correlatos como o preconceito e a discriminação? Os estereótipos são sempre negativos? Como os conteúdos dos estereótipos podem ser estudados?
O assunto tem atraído não só interesse dos acadêmicos, como também de um público mais amplo, cada dia mais preocupado com as relações entre os diversos grupos sociais e estimulando a compreender as distintas formas pelas quais os estereótipos se manifestam em um mundo no qual o preconceito e a discriminação estão invariavelmente presentes.

Características

Peso 0.37 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora EPU
I.S.B.N. 8512605103
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.20 cm
Número de Páginas 202
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788512605104
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorPereira,Marcos Emanoel