Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
  • 1000207864
  • 1003060328

Psychology And The Internet (Cód: 1633454)

Gackenbach

Academic Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 232,20

Por: R$ 177,65

no boleto
Crédito: 1x de R$ (-10%) ou em até 6x de R$ 34,83 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 188,10 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 6x sem juros de


Psychology And The Internet

R$209,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The previous edition provided the first resource for examining how the Internet affects our definition of who we are and our communication and work patterns. It examined how normal behavior differs from the pathological with respect to Internet use. Coverage includes how the internet is used in our social patterns: work, dating, meeting people of similar interests, how we use it to conduct business, how the Internet is used for learning, children and the Internet, what our internet use says about ourselves, and the philosophical ramifications of internet use on our definitions of reality and consciousness. Since its publication in 1998, a slew of other books on the topic have emerged, many speaking solely to internet addiction, learning on the web, or telehealth. There are few competitors that discuss the breadth of impact the internet has had on intrpersonal, interpersonal, and transpersonal psychology.Key Features* Provides the first resource for looking at how the Internet affects our definition of who we are* Examines the philosophical ramifications of Internet use and our definitions of self, reality, and work* Explores how the Internet is used to meet new friends and love interests, as well as to conduct business * Discusses what represents normal behavior with respect to Internet use

Características

Peso 0.63 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Academic Press
I.S.B.N. 9780123694256
Altura 22.90 cm
Largura 15.20 cm
Profundidade 2.44 cm
Número de Páginas 392
Idioma Inglês
Cód. Barras 9780123694256
Ano da edição 15/9/2006
AutorGackenbach