Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Public Art - Theory, Practice and Populism (Cód: 9304900)

Cher Krause Knight

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,14 em até 2x de R$ 30,07 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,05 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book takes a bold look at public art and its populist appeal, offering a more inclusive guide to America's creative tastes and shared culture. It examines the history of American public art ? from FDR's New Deal to Christo's The Gates ? and challenges preconceived notions of public art, expanding its definition to include a broader scope of works and concepts. Expands the definition of public art to include sites such as Boston's Big Dig, Las Vegas' Treasure Island, and Disney World Offers a refreshing alternative to the traditional rhetoric and criticism surrounding public art Includes insightful analysis of the museum and its role in relation to public art

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781444360615
Início da Venda 10/12/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Epub
Número de Páginas 208 (aproximado)
Ano da Publicação 111
Peso 0.00 Kg
AutorCher Krause Knight

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Public Art - Theory, Practice and Populism

Public Art - Theory, Practice and Populism (Cód: 9304900) Public Art - Theory, Practice and Populism (Cód: 9304900)
R$ 60,14
Public Art - Theory, Practice and Populism (Cód: 9304900) Public Art - Theory, Practice and Populism (Cód: 9304900)
R$ 60,14