Frete Grátis
  • Google Plus

Publicidad de Guerrilla Otras Formas de Comunicar (Cód: 1460578)

Dorrian,Michael

Gustavo Gili - Id

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 175,20 em até 5x de R$ 35,04 sem juros
Cartão Saraiva R$ 166,44 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,90 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 5x sem juros de R$ 0,00


Publicidad de Guerrilla Otras Formas de Comunicar

R$175,20

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

La industria de la publicidad atraviesa un momento de cambio. En una época en la que podemos escoger los medios de comunicación, los canales tradicionales como la televisión, la prensa o las vallas publicitarias ya no son siempre los más apropiados para que una marca llegue al público al que va destinada. Como resultado, las empresas internacionales están optando por poner en práctica campanhas más imaginativas y originales con la finalidad de lograr que se hable de sus productos: Microsoft llenó Manhattan de pegatinas de mariposas; Volkswagen fabricó un modelo Polo de hielo y lo aparcó en una calle londinensse; y Adidas colgó a dos futbolistas sobre las calles de Tokio desafiando el peligro.Publicidad de Guerrilla presenta los mejores ejemplos internacionales de las imaginativas tácticas utilizads hoy por las grandes marcas, por las organizaciones sin ánimo de lucro y por los individuos para promocionar tanto sus ideas y productos como a sí mismos. El libro incluye 68 campañas, agrupafdas según el modo de abordar la publicidad: publicidad urbana, campañas para un lugra determinado, publicidad inteligente, trucos publicitarios y ofensiva en varios frentes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gustavo Gili - Id
Cód. Barras 9788425220982
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 842522098X
Profundidade 0.00 cm
Detalhe 1
Ano da edição 9/2006
Idioma Espanhol
Número de Páginas 192
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorDorrian,Michael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Publicidad de Guerrilla Otras Formas de Comunicar