Frete Grátis
  • Google Plus

Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8717112)

Junior,Vidal Serrano Nunes

Verbatim

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A publicidade comercial constitui um fenômeno próprio do sistema capitalista. Seu escopo básico, a venda, transforma-a em um dos principais instrumentos de atuação e, sobretudo, de ampliação do mercado. Contudo, enquanto fenômeno, não pode, por evidente, ser analisada restritivamente, mas deve ser observada de todos os vértices possíveis. Assim, associada ao consumo massificado, tem nos meios de comunicação o seu principal veículo. Logo, a mensagem, predestinada a gerar venda, acaba por irradiar efeitos difusos na sociedade, apanhando possíveis consumidores, o seu público alvo, como também um contingente indeterminável de pessoas, que acabam submetidas ao seu impacto. Compreendida à luz de seu objetivo básico, a venda, a publicidade comercial foi concebida constitucionalmente como uma das formas de exteriorização do princípio da livre concorrência, que, de sua vez, constitui desdobramento do princípio da livre iniciativa. Essa proteção, no entanto, não atribui aos operadores do direito do mercado uma liberdade absoluta, mas limitada. Esses limites, oriundos do próprio texto constitucional, estão organizados segundo duas ordens de valores: a defesa do mercado (concorrência e consumidores) e a defesa do cidadão.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Verbatim
Cód. Barras 9788583990109
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788583990109
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
ANO 2001
MÊS FEVEREIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 207
Ano da Publicação 2001
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorJunior,Vidal Serrano Nunes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015

Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8717112) Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8717112)
R$ 30,00
Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8717112) Publicidade Comercial - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8717112)
R$ 30,00