Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e Estratégias (Cód: 9051608)

Pinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança

Editora ?rica (Livro Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,55
Cartão Saraiva R$ 50,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,78 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros.Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora ?rica (Livro Digital)
Cód. Barras 9788536515007
Início da Venda 24/08/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Número da edição 1
Idioma Português
Ano da Publicação 2015
Peso 0.00 Kg
AutorPinheiro,Antonio Carlos da Fonseca Bragança

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e Estratégias

Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e Estratégias (Cód: 9051608) Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e Es... (Cód: 9051608)
R$ 53,55
Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e Estratégias (Cód: 9051608) Publicidade - Comunicação, Aspectos Visuais e Es... (Cód: 9051608)
R$ 53,55