Frete Grátis
  • Google Plus

Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva Antropológica (Cód: 4984866)

Gastaldo,Édison

Sulina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,00
Cartão Saraiva R$ 26,60 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Publicidade e Sociedade: uma perspectiva antropológica reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a partir de sua dimensão social: para além das intenções mercadológicas estritas de seus produtores, o mundo que vemos representado nos anúncios é um importante elemento de apresentação e defesa de representações sociais, que fundamentam e legitimam relações de poder entre pessoas e grupos. O que denomino de 'perspectiva antropológica' é, portanto, esta maneira de pensar o que 'fazem' os anúncios na sociedade. Acredito que uma perspectiva antropológica da publicidade possa ser um instrumento de promoção de um discurso publicitário com mais responsabilidade e comprometimento social. Afinal, é perfeitamente possível que um anúncio seja criativo, inteligente e bem-humorado sem ofender nenhum grupo minoritário, sem promover a violência ou a humilhação de quem quer que seja. Para isso é preciso que haja generosidade e respeito, assim como ter em mente que a sociedade é muito maior do que o mercado e que um anúncio não se dirige somente ao público-alvo, mas a todos que entram em contato com ele. Implica pensar a publicidade para além do marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520506769
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520506769
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 104
Peso 0.14 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGastaldo,Édison

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva Antropológica

Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva Antropológica (Cód: 4984866) Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva Antropol... (Cód: 4984866)
R$ 28,00
Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva Antropológica (Cód: 4984866) Publicidade e Sociedade - Uma Perspectiva Antropol... (Cód: 4984866)
R$ 28,00