Frete Grátis
  • Google Plus

Publicidade na Copa (Cód: 1387247)

Peres,Sérgio

Komedi

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00 R$ 26,40 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 25,08 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em seu livro 'Publicidade na Copa', o publicitário Sérgio Peres escolhe um tema de interesse nacional - a paixão do brasileiro pela Copa do Mundo - para abordar, por meio de análise em anúncios, a teoria e instrumentos a que a publicidade recorre para atrair e conquistar os consumidores. Uma leitura indispensável para estudantes e profissionais de comunicação em particular, e brasileiros em geral. Este livro tem por objetivo estudar o discurso publicitário e suas relações com o contexto histórico e social em que foi criado, bem como os recursos da Retórica e das figuras de linguagem, que são empregados com maior freqüência pelas agências de publicidade, com o intuito de persuadir o consumidor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Komedi
Cód. Barras 9788575822869
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575822861
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPeres,Sérgio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Publicidade na Copa