Frete Grátis
  • Google Plus

Publicidade Patológica na Internet - À Luz da Legislação Brasileira (Cód: 121758)

Erenberg,Jean Jacques

Juarez De Oliveira

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,00
Cartão Saraiva R$ 26,60 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta é uma das primeiras obras no país, senão a primeira, a buscar reunir, classificar e analisar os principais abusos perpetrados na atividade publicitária praticada através da Internet contra os direitos assegurados pela Constituição Federal e pelo Código de Defesa do Consumidor. Através da análise do material resultante de extensa pesquisa de campo e estudos bibliográficos a respeito da natureza da publicidade e da Internet, o livro instiga à reflexão e ao debate, contribuindo para uma melhor compreensão do novo e importante instrumento de geração de relações jurídicas de consumo que é a publicidade através da Internet.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juarez De Oliveira
Cód. Barras 9788574533704
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 857453370X
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.18 Kg
Largura 14.00 cm
AutorErenberg,Jean Jacques

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Publicidade Patológica na Internet - À Luz da Legislação Brasileira