Frete Grátis
  • Google Plus

Públicos - Como Identificá-los Em Nova Visão Estratégica - Business Relationship (Cód: 4238386)

França,Fábio

Yendis

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00 R$ 30,80 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 29,26 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Entender e saber classificar os públicos de uma organização é uma atividade complexa que requer conhecimento, pesquisa e visão de business. Os públicos são o objeto mais precioso para os profissionais da comunicação, pois são eles que apoiam ou pressionam as iniciativas das organizações, sejam elas públicas ou privadas.

A bibliografia de Relações Públicas vem amadurecendo nos últimos anos no Brasil, porém ainda são poucos os estudos que tratam do relacionamento dos públicos com as organizações. Desde 2004, o professor Fábio França tem brindado a comunidade acadêmica e o mercado profissional com uma nova conceituação que vem enriquecendo o estudo dos públicos. Seu trabalho tem sido utilizado tanto por alunos como por comunicadores que desejam mapear os públicos de uma forma mais completa e abrangente. A terceira edição revista e ampliada de Públicos: como identi-ficá-los em nova visão estratégica surge em um momento em que, graças ao crescimento das redes sociais, o entendimento sobre relações entre públicos e organizações se torna ainda mais necessário. Expressões como vínculo, engajamento e impacto, que estão no cotidiano das organizações, são tratadas com muita consistência e precisão.

Esta obra apresenta uma conceituação inédita por meio da utilização de teoria lógica para classificar os públicos. Sua leitura é obrigatória tanto para profissionais que atuam no mercado como para professores e alunos que buscam novas formas para mapear seus públicos estratégicos mediante os critérios de dependência, participação e interferência. “Business relationship”, expressão que integra o título do livro, nos mostra que seu conteúdo está alinhado com as mais recentes tendências da sociedade contemporânea, o que coloca esta obra entre as indispensáveis para os comunicadores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Yendis
Cód. Barras 9788577282708
Altura 20.50 cm
I.S.B.N. 9788577282708
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2012
Idioma Português
Código da Região Região 4 - América do Sul e Central
Idioma da Legenda Inglês
Sistema de Som Dolby Digital 2.0
ANO 2005
MÊS SETEMBRO
Codificação de Imagem NTSC
Peso 0.18 Kg
Largura 13.50 cm
AutorFrança,Fábio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Públicos - Como Identificá-los Em Nova Visão Estratégica - Business Relationship