Frete Grátis
  • Google Plus

Públicos - Como Identificá - Los em uma Nova Visão Estratégica - Business Relationship (Cód: 176010)

Franca,Fabio

Yendis

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,90
Cartão Saraiva R$ 23,66 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Públicos - Como Identificá - Los em uma Nova Visão Estratégica - Business Relationship

R$24,90

Descrição

O maior mérito da teoria Lógica dos Públicos é iluminar com consistência intelectual um tema básico, essencial, com o qual os profissionais da comunicação deparam-se todos dias - e sobre o qual são raras as refêrencia literárias. O progessor Fábio França traz a questão dos públicos ao debate com senso de oportunidade. Afinal, vivemos em plena era dos relacionamentos, em que é fundamental para as organizações dispor de maior base conceitual e de instrumentos práticos para orentar o diálogo com os públicos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Yendis
Cód. Barras 9788588489523
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 858848952X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 158
Peso 0.17 Kg
Largura 0.00 cm
AutorFranca,Fabio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Públicos - Como Identificá - Los em uma Nova Visão Estratégica - Business Relationship