Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Qual a lógica das políticas de comunicação no Brasil? (Cód: 9359351)

César Ricardo Siqueira Bolaño

Paulus (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 2,10
Cartão Saraiva R$ 2,00 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O objetivodeste livro é discutir o modelo de regulação do setor audiovisual e do conjunto do macrossetor das comunicações no Brasil, analisando a evolução histórica da legislação sobre o tema. Para entender o problema em sua amplitude, é preciso ir além dos aspectos jurídico-formais e analisá-lo na perspectiva da economia política e da reestruturação dos mercados e das relações de poder e hegemonia que se processam hoje no setor do audiovisual no país.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Paulus (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788534934688
Início da Venda 13/03/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 128 (aproximado)
Ano da Publicação 114
Peso 0.00 Kg
AutorCésar Ricardo Siqueira Bolaño

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Qual a lógica das políticas de comunicação no Brasil?

Qual a lógica das políticas de comunicação no Brasil? (Cód: 9359351) Qual a lógica das políticas de comunicação no ... (Cód: 9359351)
R$ 2,10
Qual a lógica das políticas de comunicação no Brasil? (Cód: 9359351) Qual a lógica das políticas de comunicação no ... (Cód: 9359351)
R$ 2,10