Frete Grátis
  • Google Plus

Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens - Uma Questão de Gestão Estratégica (Cód: 2523164)

José Carlos de Souza Dantas

Roca - Brasil

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços.
A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas mudanças em seus negócios e os empresários têm prestado mais atenção ao controle de qualidade e à valorização do pessoal.
Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens - Uma Questão de Gestão Estratégica cobre uma lacuna na literatura sobre Turismo e é indispensável aos profissionais da área.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Roca - Brasil
Cód. Barras 9788572417457
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788572417457
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 112
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorJosé Carlos de Souza Dantas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens - Uma Questão de Gestão Estratégica