Frete Grátis
  • Google Plus

Qualidade em Seviços Hoteleiros - A Satisfação do Cliente É Função de Todos - Col. Hotelaria (Cód: 170001)

Vieira,Elenara Vieira de

Educs

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O objetivo deste livro é apresentar os serviços diferenciados pelos hotéis. Estes têm se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hospedes e dos clientes potenciais, em relação à qualidade em serviços e produtos hoteleiros, é a meta de muitos hotéis.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Educs
Cód. Barras 9788570612298
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 857061229X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 172
Peso 0.28 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVieira,Elenara Vieira de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Qualidade em Seviços Hoteleiros - A Satisfação do Cliente É Função de Todos - Col. Hotelaria