Frete Grátis
  • Google Plus

Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu Sucesso Pessoal e Empresarial (Cód: 201905)

Neves,Adilson Romualdo

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu Sucesso Pessoal e Empresarial

R$34,90

Descrição

No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para engrandecer o seu negócio, com uma linguagem não-acadêmica a obra é baseada em anos de experiência do autor na gestão da qualidade no atendimento. No decorrer de suas páginas o leitor encontrará técnicas que irão auxiliá-lo na resolução de questões fundamentais do dia-a-dia da sua empresa. Qualidade, hoje, não é artigo de luxo, mas matéria-prima para o crescimento e sucesso de qualquer empresa. A satisfação do cliente é o maior cartão de visita!

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573035933
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8573035935
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 112
Peso 0.20 Kg
Largura 16.00 cm
AutorNeves,Adilson Romualdo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu Sucesso Pessoal e Empresarial