Frete Grátis
  • Google Plus

Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de Casos Múltiplos (Cód: 2602006)

Silva,José Roberto Felipe da

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de Casos Múltiplos

R$42,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A presente pesquisa trata da gestão da qualidade no varejo de produtos e serviços na cidade de São Paulo, como elemento para a qualidade e produtividade comercial. Verifica as relações existentes entre qualidade e serviço no varejo, ressaltando a importância de conceitos básicos sobre qualidade, como suas abordagens e dimensões, e aspectos da realidade, como custo, segurança, entrega, qualidade intrínseca e moral, como indicadores de desempenho organizacional na prestação de serviços ofertados aos clientes e participantes da rede de negócios varejista. Muito se escreveu sobre qualidade nos produtos, serviços e processos, porém, bem menos existe sobre na qualidade no final da cadeia de fornecimento, que é o setor varejista. Pretende-se, com este estudo, identificar e analisar as atividades relacionadas com a gestão da qualidade no varejo, avaliando a sua importância para o setor produtivo e quais os benefícios dessas aplicações, fornecendo, desta forma, uma contribuição ao conhecimento da problemática da qualidade no setor varejista em nosso país. A pesquisa foi realizada em uma amostra de redes varejistas, feita mediante estudo de casos múltiplos e utilizando a técnica do questionário aberto. As empresas que serviram de fonte de coleta de dados da pesquisa são varejistas tradicionais que possuem redes de
lojas espalhadas pelos principais centros de comércio da cidade de São Paulo. O estudo mostra que existe boa conscientização e preocupação com a qualidade nas redes varejistas pesquisadas, mormente quanto a atividades de treinamento e atendimento ao cliente, dentre outros aspectos. Entretanto, falhas, incoerências e confusões conceituais foram também identificados pela pesquisa, que podem ser vistas como oportunidades de melhoria pelas empresas do setor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788561209322
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788561209322
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 168
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSilva,José Roberto Felipe da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de Casos Múltiplos