Frete Grátis
  • Google Plus

Qualquer Fulano (Cód: 2606781)

Tomaz Sussekind

Unimar Music

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 16,90
Cartão Saraiva R$ 16,06 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Músico e compositor, militante da cena underground carioca, Tomaz Sussekind, durante muitos anos, fez um som mais pesado nas bandas que participou. Cansado de estar preso ao formato “guitarra-baixo-bateria”, com vontade de ampliar sua musicalidade em terrenos que, até então, não faziam parte do seu universo, ele iniciou um trabalho solo e gravou vários instrumentos no seu primeiro disco, Qualquer Fulano.

No álbum, canções centradas no violão ganham força com a pegada do rock, guitarras, teclados moog e loops eletrônicos. Qualquer Fulano apresenta composições que remetem a várias vertentes musicais: do folk ao indie rock, da inocência dos anos 80 ao retrô, com elementos de anos 50, do brit pop às baladas, cujas letras mergulham em um universo poético que flerta com a MPB.
Musicas de trabalho - “O Buraco do Violão” (Tomaz Sussekind) Canção de violão dedilhado, astral suave e dinâmica leve, baixo acústico e acordeom, música mais MPB do CD com destaque à harmonia e a letra.

“Qualquer Fulano” (Tomaz Sussekind) Canção folk de pop-rock, referências ao rock anos 50 em efeito “Trêmulo” na guitarra, trechos com batida de twist, backing e palmas. Canção alegre com astral pra cima, clima de festa, inocência da jovem guarda. Conteúdo exclusivo do cd :Clipes de o Buraco do violão e Qualquer Fulano.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Unimar Music
Cód. Barras 7898270413117
Altura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Referência TH 0018-2
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTomaz Sussekind

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Qualquer Fulano