Frete Grátis
  • Google Plus

Quando A Guerra É Um Negócio (Cód: 8223993)

Monteiro,Érica G. Daniel

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro deslinda – com base em uma pesquisa documental impressionante – a cooperação que houve entre grupos privados e agências governamentais dos Estados Unidos da América no sentido de implementar tal política, que, assim, não se expressou apenas como propaganda oficial, mas também por meio de meio do cinema, do rádio, da publicidade comercial e assim por diante. Érica Monteiro analisa, com muita precisão, o importante papel desempenhado pelo Office of the Coordinator of Inter-American Affairs, que teve papel fundamental nesse processo. Revistas, como Seleções do Reader’s Digest, e a indústria cinematográfica foram fundamentais nesse esforço de fazer propaganda que não parecesse propaganda. O estúdio Disney, por exemplo, durante a Segunda Guerra, produziu muitíssimo para o governo Roosevelt. As emissoras de rádio também foram mobilizadas e as empresas que tinham interesses comerciais na América Latina passaram a patrocinar programas veiculados aqui.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581923932
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581923932
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 352
Peso 0.45 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMonteiro,Érica G. Daniel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Quando A Guerra É Um Negócio

Quando A Guerra É Um Negócio (Cód: 8223993) Quando A Guerra É Um Negócio (Cód: 8223993)
R$ 62,00
Quando A Guerra É Um Negócio (Cód: 8223993) Quando A Guerra É Um Negócio (Cód: 8223993)
R$ 62,00