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Quem Bate Perde? Os Efeitos Afetivos Dos Spots Eleitorais De TV No Brasil (Cód: 9373241)

Jairo Pimentel Jr.

Autografia

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Quem Bate Perde? Os Efeitos Afetivos Dos Spots Eleitorais De TV No Brasil

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Descrição

“Quem bate perde”. Essa a firmação, citada muitas vezes, inadvertidamente, por pro fissionais do marketing político, sustenta que a campanha negativa pode se voltar contra aquele que ataca (o chamado efeito bumerangue). Entretanto, este livro trata de questionar essa ideia, argumentando que o uso de ataque pode ser uma estratégia interessante tanto para diminuir a vontade dos eleitores votarem no candidato atacado, quanto para evitar que o candidato que ataca perca votos para os adversários.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Autografia
Cód. Barras 9788555263347
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788555263347
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 236
Peso 0.23 Kg
Largura 14.00 cm
AutorJairo Pimentel Jr.

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