Frete Grátis
  • Google Plus

Rádio - A Mídia da Emoção (Cód: 183221)

Cesar,Cyro

Summus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,10 em até 2x de R$ 34,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,03 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O autor compartilha com os leitores sua vasta experiência como profissional do rádio, em um livro que se destina a todos os que se interessem pelos diversos aspectos da produção radiofônica. Parte do pressuposto de que, por não trazer imagens explícitas, o rádio age diretamente sobre a imaginação do ouvinte e, dessa forma, tem o potencial de trazer à tona uma
enorme carga de emoções. Com base nesse princípio, analisa a atual situação da transmissão radiofônica e oferece diversas sugestões práticas para a locução e a produção de programas de rádio.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
Cód. Barras 9788532308672
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8532308678
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 230
Peso 0.28 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCesar,Cyro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Rádio - A Mídia da Emoção