Frete Grátis
  • Google Plus

Rádio e Capitalismo no Rio Grande do Sul - As Emissoras Comerciais e Suas Estratégias de Programação (Cód: 2000879)

Ferraretto,Luiz Artur

Ulbra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,50
Cartão Saraiva R$ 55,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Quase 60 anos em um detalhado levantamento que recupera a trajetória das principais emissoras do Rio Grande do Sul desde meados do século passado. É o rádio como negócio em suas múltiplas facetas: do espetáculo dos humorísticos, das radionovelas e dos programas de auditório, falando para todos, à especialização das estações – jornalismo, popular, musical... – voltadas a públicos bem específicos. A obra baseia-se em entrevistas, gravações de arquivo, livros, documentos e publicações, para apresentar uma história, a mais fiel e completa possível, do veículo e das empresas que a ele se dedicam em território gaúcho.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Ulbra
Cód. Barras 9788575281840
Altura 22.00 cm
I.S.B.N. 9788575281840
Profundidade 3.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 631
Peso 0.85 Kg
Largura 15.50 cm
AutorFerraretto,Luiz Artur

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Rádio e Capitalismo no Rio Grande do Sul - As Emissoras Comerciais e Suas Estratégias de Programação