Frete Grátis
  • Google Plus

Rádio e Mídias Sociais (Cód: 9371874)

Marcelo Kischinhevsky

Mauad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00 R$ 39,20 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 37,24 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O rádio é hoje um meio de comunicação expandido, que extrapola as transmissões em ondas hertzianas e transborda para as mídias sociais, o celular, a TV por assinatura, sites de jornais, portais de música. A escuta se dá em FM, AM, mas também em telefones celulares, tocadores multimídia, computadores, notebooks, tablets, ao vivo ou sob demanda. Neste cenário de reconfiguração da mídia sonora, também a produção, a edição e a veiculação de áudios ganharam agilidade, amplificando a voz de novos atores sociais.
Este livro não trata da história do rádio, mas de seus horizontes. Não sob um viés tecnicista, e sim numa perspectiva que leva em conta o papel do rádio na construção e na negociação de identidades locais, regionais, nacionais e mesmo transnacionais. Interessa, aqui, mapear e compreender esse rádio constantemente desafiado, mas que permanece relevante no novo ecossistema midiático, consolidando sua presença em novas plataformas de distribuição, circulação e consumo.
Em múltiplos formatos e configurações, o rádio contraria as previsões mais pessimistas e se afirma, cada vez mais, como trilha sonora da vida cotidiana, como espaço de manifestação social, cultural, política, como um lugar em que ouvimos os sons do mundo, do país e da cidade e em que devemos lutar para nos fazer ouvir.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574788241
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574788241
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Sub-Título Mediações E Interações Radiofônicas Em Plataformas Digitais De Comunicação
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.28 Kg
Largura 15.50 cm
AutorMarcelo Kischinhevsky

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Rádio e Mídias Sociais