Frete Grátis
  • Google Plus

Rádio - Produção, Programação e Performance - Tradução da 8ª Edição Norte-americana (Cód: 2881979)

Hausman,Carl

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,90 em até 4x de R$ 31,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 119,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro traz uma abordagem inovadora para o mercado de radiodifusão brasileiro por agregar teoria e prática mescladas às técnicas necessárias para a produção e programação de rádio. Esta obra também reafirma a máxima de que a tecnologia não é um fim em si, mas a ferramenta para a comunicação humana em diversos níveis. Com texto claro e objetivo, os autores trazem a história desse meio considerado 'mágico' até nossos dias, tratando do seu desenvolvimento técnico, das primeiras transmissões até o surgimento do podcasting, passando pelo streaming e o rádio HD. O leitor irá encontrar vários boxes contendo seções que irão propor discussões importantes para reflexões tanto dos profissionais da área como dos acadêmicos. Seus capítulos abordam questões específicas sobre as novidades na indústria do rádio; analisa tendências recentes que resultaram em mesas de som 'virtuais'; mostra a mudança dos aparelhos de produção, como toca-discos, MDs, CDs, e discute os formatos MP3 e os métodos de reprodução. Trabalha com a produção de comerciais, com exemplos atualizados de scripts e sua integração com outras mídias; trata da produção de notícias e da produção esportiva (externas). E como não podia deixar de ser, das relações entre público e formatos, rádio não comercial, edição eletrônica, produção de programa gravado e ao vivo, e muito mais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522107438
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788522107438
Profundidade 2.00 cm
Número da edição 8
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.70 Kg
Largura 17.00 cm
AutorHausman,Carl

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Rádio - Produção, Programação e Performance - Tradução da 8ª Edição Norte-americana

Rádio - Produção, Programação e Performance - Tradução da 8ª Ediç... (Cód: 2881979) Rádio - Produção, Programação e Performance -... (Cód: 2881979)
R$ 125,90
Rádio - Produção, Programação e Performance - Tradução da 8ª Ediç... (Cód: 2881979) Rádio - Produção, Programação e Performance -... (Cód: 2881979)
R$ 125,90