Frete Grátis
  • Google Plus

Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário (Cód: 156838)

Carrascoza, Joao Anzanello

Futura

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 71,00 R$ 53,20 (-25%)
Cartão Saraiva R$ 47,88 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os relatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar sua habilidades. Cada vez mais a emoção são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para a sensibilidade incorporam a estrutura narrativa do conto breve. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário', você aprenderá como são redigidas as mensagens que se fundamentam em procedimentos lógicos e, especialmente, o segredo das que narram episódios para encantar o público. E mais: poderá viajar no tempo e acompanhar, em m ais uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Futura
Cód. Barras 9788574132310
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788574132310
Profundidade 2.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 331
Peso 0.72 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCarrascoza, Joao Anzanello

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário (Cód: 156838) Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário (Cód: 156838)
R$ 53,20
Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário (Cód: 156838) Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário (Cód: 156838)
R$ 53,20