Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Receba Mais Sim e Menos Não - Como Acolher o Cliente, Vender Mais e Atingir Metas (Cód: 9342989)

Gorayeb,Mohamed

Senac São Paulo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 39,00

Por: R$ 31,90

em até 1x de R$ 31,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 30,31 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Receba Mais Sim e Menos Não - Como Acolher o Cliente, Vender Mais e Atingir Metas

R$31,90

Descrição

O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor 'faz' o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, ¬perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários 'nãos' desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba:
- aproximar-se do consumidor de modo eficaz;
- quebrar a resistência dos clientes fechados;
- demonstrar produtos de forma atraente;
- auxiliar os indecisos;
- convencer os clientes desconfiados;
- evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo;
- fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas;
- otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos.
Receba mais sim e menos não mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

Características

Peso 0.28 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Senac São Paulo
I.S.B.N. 9788539610389
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.20 cm
Número de Páginas 248
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788539610389
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorGorayeb,Mohamed