Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Recepção E Telefone Pabx - Técnicas Para Profissionais (Cód: 9351177)

Lagoa,Viviane Ribeiro

Viena

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,50

em até 1x de R$ 37,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 35,63 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Recepção E Telefone Pabx - Técnicas Para Profissionais

R$37,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nas diferentes atividades, seja empresarial ou comercial, o bom atendimento é um diferencial competitivo. Ele não depende apenas da atenção dispensada ao cliente, mas também dos conhecimentos do atendente sobre diversos itens que envolvem a empresa, por isso é necessário preparo técnico específico. Os profissionais de recepção e telefonia são agentes de relações públicas da organização. É com eles o primeiro contato das pessoas com a empresa. Por isso, é essencial que eles sejam preparados para exercerem de maneira adequada suas atividades e proporcionarem um bom atendimento. Com base nessa necessidade o livro “Recepção e telefone PABX” apresenta, em linguagem clara e objetiva, um conteúdo dinâmico com itens importantes e que devem ser conhecidos por esses profissionais. Entre os tópicos abordados estão técnicas em comum para recepcionista e telefonista, comunicação e etiqueta profissional, relacionamento interpessoal, ética, organização do ambiente de trabalho, as atribuições da recepção e do atendimento telefônico, responsabilidades da telefonista e da recepcionista, técnicas do PABX, códigos de serviços para telefonistas com abreviaturas, partes do KS do PABX, modelos de relatórios para chamadas recebidas e efetuadas, dicas para anotação correta de recados, frases de diálogos em outros idiomas, além de conter um amplo manual de marketing pessoal. O livro está dividido em capítulos que permitem a assimilação do conteúdo de forma gradual, permitindo o desenvolvimento de habilidades inerentes aos serviços de recepção e telefonia, visando um atendimento eficaz e ágil. Ele é indicado a iniciantes e profissionais que desejam expandir seus conhecimentos.

Características

Peso 0.20 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Viena
I.S.B.N. 9788537102497
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.69 cm
Número de Páginas 144
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788537102497
Número da edição 1
Ano da edição 2011
AutorLagoa,Viviane Ribeiro