Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Recursos de Relacionamento para Profissionais de Saúde (Cód: 2847997)

Maldonado,Maria Tereza; Canella,Paulo R, B,

Novo Conceito

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Recursos de Relacionamento para Profissionais de Saúde

R$49,90

Descrição

Estatísticas de conselhos dos profissionais de saúde mostram que um alto percentual das queixas e das denúncias a esses profissionais não são apenas sobre erros técnicos, mas principalmente sobre inadequações do relacionamento com o cliente e seus familiares.
Para o profissional, não basta apenas a competência técnica. Ele precisa ampliar seus recursos de comunicação para melhorar a qualidade de seu relacionamento com clientes, familiares e colegas de equipe.
Recursos de Relacionamento para Profissionais de Saúde apresenta os caminhos de ampliação dos recursos de comunicação e aborda os acontecimentos mais comuns das diferentes fases do ciclo vital e seus reflexos no relacionamento do profissional com o cliente.
Voltado para médicos de todas as especialidades, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e demais profissionais da saúde, este livro mostra que a ética, a competência, a seriedade e o bom relacionamento são os componentes básicos do atendimento de ótima qualidade e a melhor vacina contra litígios.

Leia mais

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Novo Conceito
I.S.B.N. 9788599560686
Altura 24.50 cm
Largura 17.50 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 320
Idioma Português
Acabamento Flexível
Cód. Barras 9788599560686
Número da edição 1
Ano da edição 2009
País de Origem Brasil
AutorMaldonado,Maria Tereza; Canella,Paulo R, B,