Frete Grátis
  • Google Plus

Redação Publicitária (Cód: 148041)

Gabrielli, Lourdes; Hoff, Tânia

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,00
Cartão Saraiva R$ 50,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Há peças ou campanhas publicitárias que nos emocionam. Outras que nos mostram uma outra dimensão da realidade. Há ainda as que revelam a condição humana e permanecem na memória. Presente no cotidiano e integrada à vida, a publicidade extrapola os limites de discurso comercial, que objetiva vender, para influenciar a subjetividade. O número expressivo de jovens que optam por cursos de marketing, publicidade e propaganda e a proliferação de cursos de Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros, revelam o interesse pela propaganda enquanto objeto de estudo e área de atuação profissional. Motivadas pelo lugar de destaque que a propaganda assume atualmente, esta obra apresenta o que é criação publicitária para mídia impressa e suas etapas de elaboração. Sem perder o enfoque teórico, promove a criação (prática): ao longo dos cinco capítulos, há propostas de exercícios de criação de peças ou campanhas publicitárias que o leitor poderá realizar e apresentar em seu portifólio.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535212303
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535212302
Profundidade 0.00 cm
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 128
Peso 0.22 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGabrielli, Lourdes; Hoff, Tânia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redação Publicitária