Frete Grátis
  • Google Plus

Redação Publicitária - A Prática na Prática - 2ª Ed. 2009 (Cód: 2645788)

Martins,Zeca

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00 em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Bons resultados em Redação Publicitária nascem, sobretudo, da prática. Poucas são as técnicas profissionais onde o processo contínuo de tentativa e erro é tão recomendável. Indispensável: talvez esta seja uma definição melhor. 'Redação Publicitária' exige, é claro, conhecimentos gramaticais, mas não é como a gramática, pois não basta apenas estudar para aprender. Não representa a Criação Publicitária em si mesma, é complemento, é conseqüência desta; daí, não basta ser criativo para ser um bom redator de anúncios. Como eu disse na introdução, não tem a pretensão de ensinar-lhe nada. É apenas para que você aprenda.' - Zeca Matins

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522454907
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788522454907
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.39 Kg
Largura 21.00 cm
AutorMartins,Zeca

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redação Publicitária - A Prática na Prática - 2ª Ed. 2009