Frete Grátis
  • Google Plus

Redação Publicitária - Estudos Sobre a Retórica do Consumo (Cód: 124797)

Carrascoza, Joao Anzanello

Futura

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 55,00 R$ 48,40 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 45,98 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrito para profissionais e estudantes da área de propaganda, publicidade e comunicação. Livro de adoção para as disciplinas de Redação Publicitária, Teoria e Técnica de Publicidade e Linguagem Publicitária, não sendo apenas um livro-texto, mas também e sobretudo um referencial para qualquer pessoa que se comunica.
Diversas campanhas publicitárias nacionais e internacionais são analisadas com o objetivo de mostrar ao leitor os elementos persuasivos da redação publicitária que foram aplicados em cada caso.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Futura
Cód. Barras 9788574131351
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8574131350
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 156
Peso 0.37 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCarrascoza, Joao Anzanello

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redação Publicitária - Estudos Sobre a Retórica do Consumo