Frete Grátis
  • Google Plus

Redação Publicitária - O que Faltava Dizer (Cód: 200812)

Cidade, Marco Aurelio

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00 R$ 47,50 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 45,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com prefácio de Lula Vieira, o livro traz dicas para escrever bons anúncios para tv, rádio, jornal, revista, outdoor, internet, mídia alternativa etc. Os capítulos estão divididos em Agência de Publicidade, Campanha Publicitária, Técnicas, Construção de Textos, Criatividade Editorial, Como Criar Textos Publicitários, O Texto para Propaganda e Marketing Político. A obra traz temas como o Departamento de Criação, Mercado, Público-Alvo, Tipos de Campanha, Brainstorming, o Texto Publicitário, o Processo Criativo e seu Desenvolvimento, Nomes e Produtos, Meios Eletrônicos e Impressos, Marketing de Serviços, Varejo, Atacado e Internacional, e o Texto na Propaganda Política.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502052086
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 850205208X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 116
Peso 0.21 Kg
Largura 17.00 cm
AutorCidade, Marco Aurelio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redação Publicitária - O que Faltava Dizer