Frete Grátis
  • Google Plus

Redação Publicitária - Teoria e Prática 2ª Ed. (Cód: 387153)

Martins,Jose de Souza

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 80,00 em até 2x de R$ 40,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Redação Publicitária - Teoria e Prática 2ª Ed.

R$80,00

Descrição

Este livro supre a carência bibliográfica na área e abre perspectivas e a possibilidade de novas pesquisas lingüísticas e semióticas no campo da linguagem publicitária, além de destacar o trabalho do redator publicitário em seu papel de informar e persuadir os consumidores. Volta-se ainda para o estudo e a prática da criatividade e da expressividade da linguagem publicitária, para a redação e a montagem do texto de anúncios e para o uso de estratégias e recursos motivadores da mensagem publicitária.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522417933
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522417938
Profundidade 1.10 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 1997
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 169
Peso 0.35 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMartins,Jose de Souza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redação Publicitária - Teoria e Prática 2ª Ed.