Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Série Pensamento e Prática (Cód: 7415688)

Oliveira,Ivone de Lourdes; Marchiori, Marlene

Difusão Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00

em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 60,80 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Série Pensamento e Prática

R$64,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, 'Redes sociais, comunicação, organizações', abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Difusão Editora
I.S.B.N. 9788578081225
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 304
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788578081225
Número da edição 1
Ano da edição 2012
País de Origem Brasil
AutorOliveira,Ivone de Lourdes; Marchiori, Marlene