Frete Grátis
  • Google Plus

Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Série Pensamento e Prática (Cód: 7415688)

Oliveira,Ivone de Lourdes; Marchiori, Marlene

Difusão Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,00 em até 2x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, níveis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, 'Redes sociais, comunicação, organizações', abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço organizacional a partir de outros saberes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Difusão Editora
Cód. Barras 9788578081225
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788578081225
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 304
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorOliveira,Ivone de Lourdes; Marchiori, Marlene

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Série Pensamento e Prática

Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Série Pensamento e Prática (Cód: 7415688) Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Sé... (Cód: 7415688)
R$ 64,00
Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Série Pensamento e Prática (Cód: 7415688) Redes Sociais, Comunicação, Organizações - Sé... (Cód: 7415688)
R$ 64,00