Frete Grátis
  • Google Plus

Redes Sociais e Organizacionais em Administração (Cód: 2602452)

Diversos

Juruá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,90 em até 3x de R$ 33,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 94,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste Volume: Capítulo 1 Redes e Empresas: Imersão Social, Estratégia e Inovação Organizacional Capítulo 2 Inovação e Autonomia Social numa Rede de Produção Agroecológica: Uma Análise da Certificação Participativa na Rede Ecovida Capítulo 3 Isomorfismo Mimético e Lacunas Estruturais em um Campo Organizacional Capítulo 4 Gestão de Redes Sustentáveis: Um Estudo de Caso em uma Rede de Associações de Catadores de Materiais Recicláveis Capítulo 5 Relações entre Posições Sociais no Campo da Pesquisa em Estudos Organizacionais e Estratégia em Organizações no Brasil Capítulo 6 A Coexistência das Estratégias de Competição e de Cooperação em uma Rede de PMEs: O Caso Maringá Modamix Capítulo 7 Análise de Redes de Inovação em Arranjos Produtivos Locais: O Caso do APL de Malharias de Imbituva – Paraná Capítulo 8 Confiança, Congruência de Objetivos e Cooperação em Redes Estratégicas Hierárquicas: Evidências de Relações Teoricamente Improváveis Capítulo 9 Redes Estratégicas e Vantagem Competitiva: Análise do Setor Têxtil de Goioerê Capítulo 10 Competitividade e Organizações Aglomeradas Territorialmente: Um Estudo a partir dos Recursos Estratégicos Capítulo 11 Clusters, Alianças e Vantagem Competitiva sob a Interveniência da Construção da Base de Recursos Capítulo 12 Promovendo Inovação no Setor de Tic por Meio de Redes Sociais

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
Cód. Barras 9788536221724
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788536221724
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 332
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDiversos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redes Sociais e Organizacionais em Administração