Frete Grátis
  • Google Plus

Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094)

Costa,Ana Célia

Novaterra

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,90
Cartão Saraiva R$ 31,26 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este lançamento da Editora Novaterra traz uma abordagem bem prática sobre o tema. Feito justamente para facilitar a pesquisa de professores, alunos e profissionais da área de comunicação, Ana Célia Costa elaborou um manual sobre monitoramento de redes sociais, unindo todo o histórico da atividade, desde quando ela foi percebida como uma demanda de trabalho, e não havia as ferramentas de hoje executá-la.

Formada em marketing digital e jornalismo, a autora se especializou no assunto e ganhou experiência na área enquanto reunia toda essa vivência numa espécie de diário profissional. Em 6 anos, ela tinha material suficiente para lançar este obra, com todo o amadurecimento da função e cases desenvolvidos pela própria, em diversas cidades do país.

Nasceu assim o primeiro livro sobre monitoramento de redes sociais com foco no ensino associado à experiência de mercado.Um material de fácil entendimento, atual e realista, com temas atuais no âmbito acadêmico e profissional, que exige diversas formas, e diversos motivos, para se monitorar as redes onde nos relacionamos hoje em dia. Ana foi consultora de Comunicação na Secretaria-Geral da Presidência da República. Hoje é supervisora de monitoramento e métricas na agência Moringa Digital.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Novaterra
Cód. Barras 9788561893460
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788561893460
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 80
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCosta,Ana Célia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento

Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094) Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094)
R$ 32,90
Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094) Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094)
R$ 32,90