Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094)

Costa,Ana Célia

Novaterra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,90

em até 1x de R$ 32,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 31,26 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento

R$32,90

Descrição

Este lançamento da Editora Novaterra traz uma abordagem bem prática sobre o tema. Feito justamente para facilitar a pesquisa de professores, alunos e profissionais da área de comunicação, Ana Célia Costa elaborou um manual sobre monitoramento de redes sociais, unindo todo o histórico da atividade, desde quando ela foi percebida como uma demanda de trabalho, e não havia as ferramentas de hoje executá-la.

Formada em marketing digital e jornalismo, a autora se especializou no assunto e ganhou experiência na área enquanto reunia toda essa vivência numa espécie de diário profissional. Em 6 anos, ela tinha material suficiente para lançar este obra, com todo o amadurecimento da função e cases desenvolvidos pela própria, em diversas cidades do país.

Nasceu assim o primeiro livro sobre monitoramento de redes sociais com foco no ensino associado à experiência de mercado.Um material de fácil entendimento, atual e realista, com temas atuais no âmbito acadêmico e profissional, que exige diversas formas, e diversos motivos, para se monitorar as redes onde nos relacionamos hoje em dia. Ana foi consultora de Comunicação na Secretaria-Geral da Presidência da República. Hoje é supervisora de monitoramento e métricas na agência Moringa Digital.

Características

Peso 0.20 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Novaterra
I.S.B.N. 9788561893460
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 80
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788561893460
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorCosta,Ana Célia