Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
Frete Grátis
  • Google Plus

Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento (Cód: 9033094)

Costa,Ana Célia

Novaterra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,90
Cartão Saraiva R$ 31,26 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento

R$32,90

Descrição

Este lançamento da Editora Novaterra traz uma abordagem bem prática sobre o tema. Feito justamente para facilitar a pesquisa de professores, alunos e profissionais da área de comunicação, Ana Célia Costa elaborou um manual sobre monitoramento de redes sociais, unindo todo o histórico da atividade, desde quando ela foi percebida como uma demanda de trabalho, e não havia as ferramentas de hoje executá-la.

Formada em marketing digital e jornalismo, a autora se especializou no assunto e ganhou experiência na área enquanto reunia toda essa vivência numa espécie de diário profissional. Em 6 anos, ela tinha material suficiente para lançar este obra, com todo o amadurecimento da função e cases desenvolvidos pela própria, em diversas cidades do país.

Nasceu assim o primeiro livro sobre monitoramento de redes sociais com foco no ensino associado à experiência de mercado.Um material de fácil entendimento, atual e realista, com temas atuais no âmbito acadêmico e profissional, que exige diversas formas, e diversos motivos, para se monitorar as redes onde nos relacionamos hoje em dia. Ana foi consultora de Comunicação na Secretaria-Geral da Presidência da República. Hoje é supervisora de monitoramento e métricas na agência Moringa Digital.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Novaterra
Cód. Barras 9788561893460
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788561893460
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 80
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCosta,Ana Célia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Redes Sociais - Estratégias de Monitoramento