Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Redes Sociais na Internet e Direito - a Proteção do Consumidor No Comércio Eletrônico (Cód: 4073808)

De Macedo Menna Barreto,Ricardo

Juruá

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90

em até 1x de R$ 49,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Redes Sociais na Internet e Direito - a Proteção do Consumidor No Comércio Eletrônico

R$49,90

Descrição

A recente evolução do comércio eletrônico e a necessidade de se pensar a proteção e a defesa do consumidor na interface comércio eletrônico (e-commerce) e redes sociais, denominada social commerce (comércio social) marcam o objetivo do autor na presente obra. Partindo de um aporte teórico transdisciplinar de inclinação sociológica, este livro enfatiza as relações entre Direito e Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC's). Entre os temas da dogmática jurídica consumerista abordados por Ricardo Menna Barreto, recebem destaque a publicidade e a proteção da privacidade e da intimidade dos internautas no ciberespaço, além dos bancos de dados e cadastros dos consumidores.
Os problemas diagnosticados pelo autor trazem a necessidade de uma reinterpretação e adaptação do Direito do Consumidor, para que, sob uma perspectiva sociológica, compreenda o ciberespaço como espaço relacional na construção de redes sociais virtuais em um cenário de alta modernidade. Esta obra destina-se não apenas aos operadores do Direito, mas também aos consumidores que possuem perfis e realizam compras nas redes sociais e na Internet (social commerce).

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Juruá
I.S.B.N. 9788536238166
Altura 21.00 cm
Largura 15.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 200
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788536238166
Número da edição 1
Ano da edição 2012
País de Origem Brasil
AutorDe Macedo Menna Barreto,Ricardo