Frete Grátis
  • Google Plus

Regras de Conteúdo (Cód: 4896013)

Chapman,C. C.; Handley, Ann

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 em até 2x de R$ 39,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,91 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Acompanhei o trabalho de Ann e C.C. com profundo interesse por quase cinco anos, aprendendo com eles enquanto pavimentavam o caminho para uma nova forma de fazer marketing. Eles devem ter mais de mil posts em blogs, centenas de vídeos e dúzias de artigos compartilhados. Agora, em um só lugar, você pode acessar seus maiores sucessos' – David Meerman Scott, autor do best-seller As Novas Regras do Marketing e de Relações Públicas e Real-Time Marketing & PR. Para divulgar seus negócios, atingir novos clientes e criar uma fidelidade duradoura, você precisa de um elemento indispensável: CONTEÚDO. Seja através de pequenos tweets, que permitem a você criar relações no Twitter, postagens em blog que dão aos leitores conselhos importantes, e-books ou memorandos que chamam a atenção (sem serem entediantes), vídeos que mostram o lado humano de sua empresa, webinários interativos que proporcionam uma experiência de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito mais!)... Agora, mais do que nunca, o conteúdo faz as regras! Hoje, você tem uma oportunidade sem precedentes de criar um tesouro composto por conteúdo gratuito, fácil de usar e quase infinitamente personalizável, que conta a história de seu produto ou do seu negócio e o coloca como o especialista com quem as pessoas querem fechar negócio. Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e líderes de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar todas as ferramentas existentes hoje para criar conteúdo que realmente converse com seu público. Eles mostram como:
• Entender por que você está criando conteúdo – chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem prática e fácil de entender, definindo os objetivos de sua estratégia de conteúdo.
• Explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteúdo sem parecer algo forçado (ou técnico demais).
• Escrever de maneira a comunicar seu serviço, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas mídias Web.
• Desenvolver um cronograma de publicação que permita a você criar diferentes tipos de conteúdo de uma vez.
Com exemplos de empresas que usam o conteúdo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, além de explicações fascinantes de como você pode abordar sua própria estratégia de conteúdo, Regras de Conteúdo é o guia essencial para você criar sua história, encontrar o equilíbrio entre humor e humanidade em seu conteúdo e construir um portfólio de valor que promoverá resultados a longo prazo. Como uma empresa supera o “papo-corporativo” e se torna uma criadora de conteúdo na web? De que modo você sabe o que dizer? Como pode criar histórias, vídeos e posts de blog que as pessoas irão adorar? Como pode cultivar fãs e aumentar sua devoção? Como pode energizar o seu negócio? Como sabe que está funcionando? Blogs, YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online estão dando a empresas, como a sua, uma enorme oportunidade de se comunicar diretamente com seus atuais ou potenciais clientes. Sorte sua, pois em vez de fazer a divulgação de sua empresa ou de sua marca somente do jeito tradicional (incomodando as pessoas com propagandas, enchendo caixas de e-mail ou interrompendo jantares com uma ligação), agora você tem uma oportunidade gigantesca e sem precedentes. Crie um conteúdo bom e os clientes virão até você. Crie um conteúdo realmente bom e os clientes compartilharão e espalharão sua mensagem por você. Mais do que nunca, o conteúdo é o rei! O conteúdo é essencial! É claro que, como a maioria das coisas na vida, esta sorte (a oportunidade de fazer com que seus clientes contem a sua história por você) tem um porém. O conteúdo pode ser essencial, mas seu conteúdo online deve ser o tipo certo de conteúdo: focado no cliente. Autêntico. Atraente. Divertido. Surpreendente. Valioso. Interessante. Em outras palavras, você deve conquistar a atenção das pessoas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576087250
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576087250
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 312
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorChapman,C. C.; Handley, Ann

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Regras de Conteúdo

Regras de Conteúdo (Cód: 4896013) Regras de Conteúdo (Cód: 4896013)
R$ 79,90
Regras de Conteúdo (Cód: 4896013) Regras de Conteúdo (Cód: 4896013)
R$ 79,90